Biscoito de Maizena engorda?

É difícil achar quem não goste de um bom biscoito de maizena, eu sinceramente não conheço ninguém. Mas será que o biscoito de maizena engorda? Será que ele faz mal para a saúde? Será que o biscoito de maizena é Low Carb e vai te ajudar a emagrecer? Vamos descobrir tudo isso hoje!

Biscoito de Maizena engorda?

Em outro artigo aqui no site eu já falei que a bolacha recheada engorda sim, e tudo que foi falado sobre as bolachas recheadas nesse artigo, servem da mesma maneira para o biscoito de maizena. Ou seja, o biscoito de maizena engorda!

Maizena é low carb?

O Biscoito de maizena, assim como as bolachas recheadas, é feito de três principais ingredientes que é farinha de trigo, açúcar e gordura vegetal além da maizena. Acontece que esses 4 ingredientes principais do biscoito de maizena não são saudáveis e te fazem engordar se você segue a dieta Paleo Low Carb, que é a que eu recomendo por ser saudável e eficiente.

A farinha, o açúcar e a maizena são fontes puras de carboidratos que elevam muito o nível de açúcar do sangue e consequentemente, nos fazem engordar bastante além de conter gluten que é um alimento que faz muito mal para todo mundo, independente de ter a doença celíaca ou não.

E a gordura presente no biscoito de maizena, não é a gordura saudável que procuramos ao fazer uma dieta Paleo Low Carb, já que muitas vezes é gordura refinada de óleos vegetais e contém até mesmo gordura trans.

Por conta disso tudo, concluímos que o biscoito de maizena engorda, assim como a maioria dos produtos industrializados e é mais um motivo para comer comida de verdade.

Bolacha de maizena engorda?

Quer emagrecer?

Agora você já sabe que o biscoito de maizena realmente engorda, mas existe mais um milhão de coisas que você precisa saber para perder peso!

Mas não precisa desanimar, eu consegui perder 20kg em apenas 60 dias e tenho certeza que você também pode, basta querer e ter as instruções corretas, os segredos que as grandes indústrias não querem que você saiba!

Para descobrir os segredos e conseguir emagrecer como eu, clique aqui e veja as dicas secretas para conseguir emagrecer de uma vez por todas sem precisar passar o dia na academia!

Biscoito de Maizena faz mal para a saúde?

Quando falamos em fazer mal para a saúde é preciso ter bom senso, assim como comer 2 biscoitos de maizena de vez em quando não vai deixar ninguém obeso, comer biscoito de maizena de vez em quando não vai ser a causa de nenhuma doença grave.

Porém, se você quer emagrecer e ter saúde, é preciso de uma alimentação saudável e equilibrada e o biscoito de maizena e outros produtos industrializados não vão te ajudar com esses objetivos.

Biscoito de maizena engorda e faz mal para saúde?

Então, o biscoito de maizena faz mal para a saúde e engorda sim, se consumido frequentemente e se você tiver outros hábitos alimentares ruins. Mas se você é uma pessoa saudável, prioriza comida de verdade, evita carboidratos refinados quase sempre, não são alguns biscoitos de maizena que vão arruinar sua vida.

Bom senso sempre gente, o equilíbrio é o melhor caminho para uma vida saudável e feliz!

Biscoito de Maizena é Low Carb?

Como vimos acima, de Low Carb o biscoito de maizena não tem nada! A maizena é uma farinha feita a partir do milho, e em 100g de maizena temos mais de 90g de carboidrato!

Então o biscoito de maizena engorda porque é puro carboidrato praticamente, e dos piores possíveis, pois ainda contém açúcar e glúten.

Então, vamos tentar evitar ao máximo os biscoitos de maizena que como vimos hoje engorda, faz mal para a saúde e não é low carb.

Comer biscoito de maizena engorda muito?

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou pedido, por favor deixe um comentário no site que será um prazer responder cada um de vocês!

Be the first to comment on "Biscoito de Maizena engorda?"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.