Banana com granola engorda?

Banana misturada com granola fica uma delícia, o grande problema é que esse alimento pode ser perfeito para a sua saúde mas também pode fazer mal, vai depender de suas escolhas.

Hoje, eu vou te ajudar a escolher os ingredientes certos e explicar porque as vezes a banana com granola engorda.

Banana com Granola engorda?

Apesar de não ser um dos alimentos mais comuns no Brasil, a banana com granola é uma delícia e todo mundo que prova se apaixona, ela cai muito bem principalmente no café da manhã e fornece vários nutrientes importantes para o corpo.

O grande problema é que muita gente vem falando que a banana com granola engorda, e o pior de tudo é que isso é verdade. Mas não precisa se assustar, é possível comer a banana com granola sem engordar também, basta escolher os ingredientes corretos e saber as melhores técnicas para emagrecer.

comer banana com granola engorda?

Portanto a banana com granola engorda sim, mas isso não é uma lei. Isso acontece por conta de que muitas pessoas comem a banana com granola como sobremesa, depois de almoço ou jantar, quando já comeram bastante.

Além de comer nos horários errados, muita gente acaba comprando as granolas mais calóricas do mercado, simplesmente por parecerem mais gostosas, terem pedaços de chocolate e também açúcar, o que é m verdadeiro perigo para quem não quer engordar.

Se você c costuma comer banana com granola, é bem possível que você esteja reforçando as estatísticas que dizer que comer banana com granola engorda, e hoje eu vou dar algumas dicas para você comer a banana com granola sem engordar.

Como fazer Banana com Granola?

Agora você já sabe que comer banana com granola engorda se não for com os ingredientes e nos horários certos e principalmente para quem não sabe a melhor maneira de emagrecer.

Mas a banana com granola é uma receita mais comum fora do Brasil, portanto eu vou ensinar também como fazer a banana com granola, garanto que você vai se apaixonar.

banana com granola engorda ou emagrece?

Você vai precisar de:

  • 1 Colher de mel
  • 1 Banana
  • 2 Colheres de Granola

Modo de fazer:

  1. Amasse a banana com um garfo
  2. Acrescente o mel e misture, deixando uma espécie de “pasta” de banana.
  3. Acrescente a granola por cima e espalhe sobre a banana amassada.

Só isso, está pronto para o consumo, você pode adicionar canela também que ajuda a emagrecer e fica uma delícia. Muita gente gosta também de aquecer no micro ondas, mas é uma questão mais pessoal.

Quais ingredientes escolher?

Essa é a questão mais importante para desmentir que a banana com granola engorda, escolhendo bem os ingredientes, a banana com granola se consumida em horários e quantidades certas, não vai engordar e pode até ajudar a emagrecer.

Banana e o mel:

Para escolher esses ingredientes, não tem mistério, qualquer opção é boa. Portanto não se estresse com a marca do mel ou espécie da banana, se possível só prefira os orgânicos.

Granola:

Aqui está o grande segredo, a maioria das granolas é rica em açúcar, sem falar em adicionais como pedaços de chocolate e outras porcarias que deixam ela mais gostosa.

Fique longe das opções mais calóricas, procure a que mais tenha ingredientes naturais e com menor adição de ingredientes artificiais e com pouco açúcar, vale a pena olhar todos os rótulos para encontrar o mais saudável!

banana e granola engorda muito?

Banana com granola engorda? – Quando comer?

Seguindo as nossas dicas, você não vai mais pensar que a banana com granola engorda, agora você sabe como escolher os ingredientes, mas em qual horário eu posso consumir a receita?

O horário é um só, o café da manhã.

O café da manhã deve ser a refeição mais completa e você pode comer a banana com granola sem engordar, recebendo todos os seus nutrientes e benefícios.

 

Espero ter respondido a pergunta que recebi em meu e-mail do João “Comer banana com granola engorda?”… Qualquer dúvida, deixe um comentário que em breve estarei ajudando!

9 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.